Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Superman - O Homem de Aço 2' começa a procurar roteiristas !

A Warner Bros. está apostando alto em 'Superman - O Homem de Aço'.

Animada com o reínicio da franquia, a empresa já começa a buscar roteiristas para a sequência.

Steve Kloves ('Harry Potter e as Relíquias da Morte'), Travis Beacham ('Fúria de Titãs') e Lawrence Kasdan ('Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi') são os preferidos para roteirizar 'Superman - O Homem de Aço 2'.

Vale lembrar que tudo vai depender do sucesso comercial do longa...

Em 'Superman - O Homem de Aço', Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista que se sente diferente por ter poderes além da imaginação de qualquer ser humano. Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a derradeira questão: "Por que estou aqui?"

Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark precisa se tornar o herói conhecido como "Superman", não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que ama.

O longa é dirigido por Zack Snyder ('300') e terá lançamento mundial em 14 de junho de 2013.

Enquanto o protagonista Henry Cavill é um nome pouco conhecido em Hollywood, o elenco de coadjuvantes é de primeira: Kevin Costner ('Instinto Secreto') viverá Jonathan Kent, pai adotivo de Clark Kent. Diane Lane viverá a mãe adotiva, Martha. Amy Adams ('O Vencedor') será Lois Lane e Michael Shannon ('Foi Apenas um Sonho') será o General Zod. Russell Crowe ('Gladiador') foi contratado para viver Jor-El, pai biológico de Superman. A atriz alemã Antje Traue será Faora, vilã kryptoniana parceira do General Zod. Laurence Fishburne ('Matrix') viverá o editor-chefe do Planeta Diário, Perry White.

Nenhum comentário:

Postar um comentário