Seguidores

domingo, 6 de novembro de 2011

Marvel confirma lançamento do trailer de Os Vingadores !

Segundo o SlashFilm, a Marvel Studios acaba de anunciar a data de lançamento do trailer do esperado filme “Os Vingadores“, que conta com a presença de vários heróis conhecidos por todos nós. O trailer cairá na internet no dia 11 desse mês, ou seja, na próxima terça-feira.
O longa contará a luta da equipe de super-heróis (Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Nick Fury) lutando contra o vilão Loki, interpretado por Tom Hiddlestone (“Meia Noite em Paris”), que quer dominar o planeta Terra.
Também fazem parte do elenco os atores Robert Downey Jr. (“Um Parto de Viagem”) como Homem de Ferro, Mark Ruffalo (“A Ilha do Medo”) como Hulk, Jeremy Renner (“Atração Perigosa”) como Gavião Arqueiro, Chris Hemsworth (“Thor”) como Thor, Samuel L. Jackson (“Capitão América – O Primeiro Vingador”) como Nick Fury, Scarlett Johansson (“Ele Não Está Tão a Fim De Você”) como a Viúva Negra, entre outros.
Joss Whedon (da série “Dollhouse”) é o diretor do filme. Já o roteiro foi escrito por ele juntamente com Zak Penn (“X-Men: O Confronto Final“).
A data de estreia de “Os Vingadores” está marcada para o dia 04 de maio de 2012 nos EUA, chegando ao Brasil no dia 27 do mesmo mês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário