Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Confira abaixo as frases mais marcantes do cinema !

10. "Meu nome é Bond, James Bond!"
"My name is Bond, James Bond!"
007

Com excessão do último longa da franquia, 'Quantum of Solace', todos os 007 se apresentaram com a frase que marcou história nas telonas. Ela foi utilizada por seis diferentes atores em 22 filmes de Bond.

9. "Eu sou o Rei do Mundo"
"I`m the King of the world"
Titanic

Até hoje, nenhuma outra produção conseguiu tirar Titanic do primeiro lugar nas bilheterias da história do cinema. Além de todo o apelo que o belo drama obteve, esta frase foi uma das mais lembradas do filme, e virou bordão por muitas pessoas.

8. "Eu vejo pessoas Mortas."
"I see dead people"
O Sexto Sentido

O talento do ator mirim Haley Joel Osment e o roteiro surpreendente de M. Night Shyamalan transformaram 'O Sexto Sentido' em um dos maiores suspenses dos últimos ano. E a frase que o garotinho solta confessando seu problema chocou multidões nos cinemas, e ficou na cabeça de muita gente, mesmo sendo parodiada diversas vezes.

7. "ET, Telefone, Casa."
"ET, phone, home"
ET, O Extraterrestre

Marcou a infância de toda uma geração a bela história do extraterrestre que chega ao planeta Terra e faz amizade com um garotinho inocente e sua irmão. E as primeiras palavras do ET ficaram na memória de toda essa geração. Um belo filme e um momento marcante na história dos cinemas.

6. "Nós sempre teremos Paris."
"We`ll always have Paris"
Casablanca

Décadas e décadas se passaram, e 'Casablanca' continua sendo uma das mais aclamadas produções de todos os tempos. E a frase em questão também se tornou atemporal, sendo lembrada e repetida inúmeras vezes até os dias atuais.

5. "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades."
"With great powers comes great responsibility"
Homem-Aranha

É dificil encontrar um blockbuster de apelo comercial com um roteiro marcante e interessante, mas Sam Raimi fez questão de criar um Homem-Aranha profundo e inteligente, com frases que marcaram as milhares de pessoas que se divertiram com o longa. Além de ser um dos momentos mais marcantes do filme, a frase também foi exaustivamente utilizada pelo marketing de lançamento do filme.

4. "A coisa mais importante que você irá aprender é amar e ser amado em troca."
"The greatest thing you'll ever learn is just to love and be loved in return"
Moulin Rouge - Amor em Vermelho

O romance musical que abusa das cores e números musicais teve Nicole Kidman e Ewan McGregor como um apaixonado casal com um amor impossível. Em meio de todos os méritos e frases de efeito, a frase acima se destacou e marcou o cinema atual.

3. "Ou você morre herói, ou vive o suficiente para se tornar o vilão."
"You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain"
Batman - O Cavaleiro das Trevas

O roteiro de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' foi inteligentíssimo e empolgou os fãs da franquia com um tom mais realista e sombriou. Entre as diversas frases de impacto soltadas pelo vilão Coringa ('Por que tão Sério?', 'Você me Completa.'), a de maior peso na história foi esta, e não foi dita por ele. Mas o peso desta frase pode ser aplicado em todos nós.

2. "Você me faz querer ser um homem melhor."
"You make me wanna be a better man"
Melhor Impossível

Essa fala que Jack Nicholson solta em 'Melhor Impossível' se tornou uma das melhores declaração de amor que um homem pode fazer para uma mulher. O drama tem um dos melhores roteiros já produzidos por Hollywood e atuações impecáveis, que tornaram algumas de suas frases épicas.

1. "Minha mãe sempre dizia: a vida é como uma caixa de bombons. Você nunca sabe o que vai encontrar"
"My momma always said: Life was like a box of chocolates. You never know what you're gonna get."
Forrest Gump - O Contador de Histórias

Uma das melhores atuações de Tom Hanks, em um dos melhores roteiros e na melhor direção. 'Forrest Gump' se tornou um marco cinematográfico, com uma história bela e inocente, que chegou ao coração de todos que assistiram. Gump podia não ser o personagem mais inteligente do longa, definitivamente não, mas soltou uma das frases mais inteligentes vistas em um longa-metragem. Um drama imperdível que marcou história, e uma frase brilhante utilizada por muitos no dia-a-dia.

Bônus

Algumas Ficaram De Fora E Outras Não mencionada ! Aqui Vai Estão Algumas !

» “Francamente, minha querida, não estou nem aí” - E O Vento Levou...

» "Eu Voltarei!"- O Exterminador do Futuro 2

» "Você tinha me conquistado já no 'Oi'" - Jerry Maguire

» "Por que tão sério?" - Batman, O Cavaleiro das Trevas

» "Dadinho o caralho, meu nome é Zé Pequeno, porra!" - Cidade de Deus

» "Um dia pode fazer sua vida. Um dia pode arruinar sua vida. A vida é feita de quatro ou cinco grandes dias que mudam tudo." - Os Garotos de Minha vida.

» "Hasta la vista, Baby" - O Exterminador do Futuro 2

» "Olá… Eu quero jogar um jogo." - Jogos Mortais

» "São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades." - Harry Potter

» "Rosebud." - Cidadão Kane

» "Slot quer chocolate!"- Os Goonies

» "Que ótimo dia para um exorcismo" - O Exorcista

» "Não se esqueça. Eu sou apenas uma garota, parada em frente a um garoto... pedindo-o para amá-la" - Um Lugar chamado Notting Hill

» "O que não te mata te deixa mais… estranho!" - Batman, O Cavaleiro das Trevas

» "É preciso muita audácia para enfrentarmos os nossos inimigos, mas igual audácia para defendermos os nossos amigos." - Harry Potter

» "E então o leão se apaixona pelo cordeiro. Que cordeiro estúpido. Que leão doente e masoquista" - Crepúsculo.

» "Pede pra sair 01!" - Tropa de Elite

» "Que a força esteja com você!" - Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança

» "Venha querido, eu não vou te machucar" - O Iluminado

» "Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." - Batman Begins

» "Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não." - Cidade dos Anjos

» "A verdade é uma coisa bela e terrivel, por isso deve ser tratada com grande cautela." -Harry Potter e a Pedra Filosofal

Nenhum comentário:

Postar um comentário