Seguidores

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Revelada a sinopse de Massacre da Serra-Elétrica 3D !

Para quem acordou essa manhã com o desejo de saber praticamente tudo sobre o novo O Massacre da Serra-Elétrica 3D comemore, pois você está com sorte.
É claro que quem entrou nesse post veio em busca de alguma nova informação, mas o que vem abaixo é considerado um p#&@ sopiler. A sinopse divulgada nessa semana entrega muita coisa. Portanto, quem quiser aguardar e ir ao cinema de “cara limpa”, sugiro que não prossigam.
Quem avisa amigo é. Vamos lá, curiosos!

Há vinte anos atrás, os habitantes de Newt, no Texas, exigiram vingança contra a família Sawyer por terem sido obrigados a manter em sigilo os crimes cometidos pelo maníaco da serra elétrica Jeb Sawyer, ou, para os mais íntimos, Leatherface. Liderada por Burt Hartman, a população ateou fogo na casa dos Sawyer, e desde então toda a família foi dada como morta. Uma bebê, porém, sobreviveu e foi secretamente levada por duas pessoas, Gavin and Arlene, e cresceu como sua filha Heather. Atingindo os vinte anos, Heather descobre que foi adotada. Surge então um advogado com a notícia de que a jovem tem direito a uma herança.
Zangada com seus pais pela mentira, ela se dirige ao Texas com seu namorado Ryan, os amigos Nikki e Kenny, e Darryl, um caroneiro encontrado na estrada. Chegando em Newt, o advogado apresenta Heather à sua herança, um casarão, deixando a garota chocada com o tamanho da mansão, grande e imponente.
Enquanto o grupo de amigos sai em busca de comida em um mercadinho local, Darryl explora a mansão e, acidentalmente, liberta Leatherface de uma sala, até o momento, selada. Não é um erro que o rapaz vive o bastante para lamentar.
No mercado, Heather conhece o policial Carl, que fica surpreso ao descobrir que a garota é uma Sawyer. Retornando à mansão, Kenny é atacado por Leatherface enquanto Heather encontra o corpo de sua avó Verna no quarto.
Aparavorada, Heather se encontra cara-a-cara com Leatherface. O maníaco a leva até a “sala de abate”, onde jazem os corpos de Darryl e Kenny. Correndo por sua vida, a garota encontra Ryan, mas sua tentativa de se esconder na van falha quando Leatherface usa sua serra elétrica para cortar e matar Ryan. Leatherface persegue a parente por um canavial, onde felizmente Carl aparece e a resgata.
O policial leva Heather até a delegacia, onde ele e o xerife Hooper a inteiram sobre a história de sua família – os assassinatos ligados aos Sawyers e o horrível ato de vingança pelos habitantes, incitado por Burt Hartman. Heather descreve o maníaco, e no mesmo instante os policiais percebem que, de alguma maneira, Jeb Sawyer sobreviveu todos esses anos, escondido na casa. Nesse meio tempo, o policial Marvin investiga a cena do crime, na tentativa de encontrar os corpos dos amigos de Heather, e acidentalmente atira em Nikki quando ela sai de seu esconderijo.
Burt puxa Hooper para sairem da mansão e queimar o lugar novamente, na esperança de terminar o que começaram há vinte anos. Enquanto isso, Heather descobre que não somente a cidade inteira matou sua família, mas que seus pais adotivos estavam entre eles. Indo até Farsworth, descobre que o maior sonho de sua avó Verga era o de Heather um dia voltar e, então, reconstruir sua família.
Enquanto Burt e seu filho, Carl, estão mais próximos de dar um fim definitivo em seus planos, Heather decide, com a ajuda de seu primo, se vingar contra a brutalidade da pequena Newt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário