Seguidores

sábado, 5 de novembro de 2011

Slash comenta possibilidade da apararição do Guns N'Roses no Hall Of Fame.

Gary Graff da Billboard.com, recentemente conduziu uma entrevista com o lendário guitarrista Slash (Velvet Revolver, Guns N 'Roses). Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Sobre seu próximo álbum solo, que está sendo gravado com o mesmo vocalista Myles Kennedy que também fez a turnê e o ao vivo "Made in 24/7/11 Stoke ":

Slash: "Com base na relação que temos desenvolvido e da química que temos em curso, comecei a escrever material com Myles e os caras da banda em mente. Há muita liberdade nesse CD, ele é muito diversificado, mas é definitivamente o som de uma banda com um monte de idéias diferentes. Este é provavelmente o mais "ao vivo" álbum gravado em estúdio".

Sobre o status atual do Velvet Revolver, que está sem vocalista desde a saída de Scott Weiland, em abril de 2008:

Slash: "Nós vamos nos reunir em dezembro para passar algum tempo com alguns vocalistas - isso é tudo que eu posso lhe dizer."

Sobre todas as músicas que tem criado ao longo dos anos:

Slash:.. "Eu percebi que eu realmente tenho um catálogo neste momento e posso ir escolhendo o que quero tocar ao vivo. Tocar 'Nightrain' foi ótimo, algo que eu não fazia desde meados dos anos 90. Eu tenho essa liberdade para fazer o que eu quiser, então foi muito divertido e tem muito mais músicas que eu ainda quero trazer de volta".

Sobre a nomeação do Guns N' Roses para o Rock And Roll Hall Of Fame de 2012:

Slash:. "Aumentou o prestígio ao longo dos anos, e se tornou uma grande honra para qualquer pessoa ser introduzido nele - ou mesmo indicado. É um prêmio legal, eu suponho. Obviamente que estamos bem acompnhados nisso, muitas bandas boas já receberam a honra. Você tem esses pensamentos de como isso pode funcionar no caso de acontecer com o  Guns N ' Roses, não há realmente nenhuma chance de adivinhar exatamente como será. Mas eu acho que a primeira coisa a fazer é esperar e ver se realmente seremos chamados porque você sabe que é imprevisível."


Nenhum comentário:

Postar um comentário