Seguidores

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Confira o pôster de A Bela e a Fera 3D !

A versão 3D de A Bela e a Fera finalmente chegará aos cinemas no início do ano que vem. O longa estava previsto para voltar às telonas no novo formato em fevereiro de 2010, mas acabou tendo a estreia cancelada. Com o sucesso de O Rei Leão 3D nas bilheterias mundiais, a Disney resolveu retomar o lançamento.

Ao lado você pode conferir o primeiro cartaz da nova versão do filme. A curiosidade ficou por conta da letra "D", que remete diretamente ao símbolo da Disney. O pôster destaca ainda a data de lançamento da produção nos Estados Unidos: 13 de janeiro de 2012. Ainda não há a confirmação de que chegará ao circuito brasileiro no mesmo período.

Vários sucessos do estúdio do Mickey estão sendo convertidos para o 3D e chegarão às salas de cinema nos próximos anos. Até o momento, já estão agendados os relançamentos deProcurando Nemo (14/09/2012), Monstros S.A. (18/01/2013) e A Pequena Sereia (13/09/2013).

Ao lado de Toy Story 3 e Up - Altas Aventuras, A Bela e a Ferafaz parte do time de animações que conquistaram indicações aoOscar de Melhor Filme. Mas é importante lembrar que o clássico de 1991 foi indicado na época em que a Academia selecionava apenas cinco longas na categoria, enquanto que as obras da Pixar disputaram o prêmio com outros nove filmes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário