Seguidores

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tom Cruise empolgado com Top Gun - Ases Indomáveis 2 !

Tom Cruise revelou à MTV os motivos de querer retornar para 'Top Gun - Ases Indomáveis', do diretor Tony Scott.

"Disse a Tony que queria fazer um novo filme com ele. Nosso último filmes juntos foi Dias de Trovão [1990]. Nunca achamos, Tony, eu e Jerry [Bruckheimer, produtor], que iriamos trabalhar de novo. Então surgiram ideias para um novo Top Gun", revelou.


"Queremos que o novo filme tenha o mesmo estilo do primeiro, a mesma técnica de filmagem... estamos trabalhando para isso", finalizou.

Cruise confirmou que planeja retornar como o aviador Pete Maverick Mitchell, em uma participação especial.

A Paramount Pictures contratou os roteiristas Ashley Miller e Zack Stentz, de 'X-Men: Primeira Classe'. Eles vão trabalhar em cima do esboço escrito por Christopher McQuarrie ('Os Suspeitos', 'O Turista') .

O estúdio já deu sinal verde para a sequência do clássico dos anos 80, e pretende ter o produtor Jerry Bruckheimer e o diretor Tony Scott novamente no comando.

No original, Pete "Maverick" Mitchell é um jovem piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é selecionado para participar do curso Top Gun na Navy Fighter Weapons School, após seu companheiro abandonar a aviação de caça. Lá se envolve com Charlotte Blackwood, sua instrutora de astrofísica, e tem uma rixa com seu concorrente rival Tom "Iceman" Kazensky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário