Seguidores

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Confira A Nova Entrevista De Dizzy Reed !!!

Durante uma parada em Cleveland, Dizzy Reed concedeu um entrevista via telefone ao site Journal & Courier Online onde falou sobre o processo de escrita das músicas do "Chinese Democracy", seu parceiro Chris Pitman e sobre o vocalista Axl Rose no That Metal Show.


Confira abaixo trechos da entrevista:


JCOnline: O que você tem mantido nessa banda?

Dizzy: Quando me proponho a fazer algo, eu gosto de terminá-lo. Eu nunca vi qualquer motivo para desistir. Começamos a fazer um disco novo, e eu realmente queria vê-lo ser lançado. Eu tinha investido a ele. Eles iam e vinham, mas eu não tinha qualquer razão para desistir. Rose me deu uma oportunidade e foi em grande parte a sua ideia para mim estar na banda. Eu realmente sempre senti que eu precisava manter isso desde que eu podia. Ele tem sido bom para mim até agora, e eu ainda estou vivo.


JCOnline: No show ao vivo, como você trabalhar com Chris Pitman?

Dizzy: Quanto é material mais antigo, eu faço todas as coisas no piano, e não há muito disso. Acho que a coisa principal é o tipo de olhar que damos um para o outro por isso não estamos explodidos pelo pyro. É bom. Avistamos uns aos outros, basicamente.


JCOnline: Como têm sido as multidões a partir do seu ponto de vista?

Dizzy: Muito bom. Há pessoas mais velhas lá que provavelmente escutam GN'R desde o início e seus filhos, também. Mas as multidões, em geral, têm sido muito receptivas, e foi uma explosão.


JCOnline: Você escreveu algumas músicas do "Chinese Democracy". Como foi isso para você? Qual foi o processo?

Dizzy: Houve alguns períodos diferentes de escrever. Em um ponto, eu e Axl estavamos no estúdio por alguns meses apenas gravando algumas idéias. Algumas coisas que vinham, apenas tocando coisas. Todos os outros trouxeram idéias daqui e dali. Havia alguns processos diferentes. Foi uma boa experiência de aprendizado, porque todo mundo que está na banda agora ou os que não estão são muito criativos, bons compositores.


JCOnline: Você se juntou à banda em 1990, mas ja conhecia Rose antes disso. Qual era sua impressão sobre ele, e agora?

R: Nós sempre nos damos muito bem. Eu me lembro da primeira vez que eu o conheci: ele entrou no estúdio que eles (GN'R) estavam. Minha banda na época estava no estúdio ao lado. Havia lixo por toda parte. Ele entrou, nos viu e disse: "Eu gosto desse cara." Essa foi a primeira coisa que eu lembro dele dizendo. E eu fiquei tipo "Tudo bem, bem ...." Então eu os vi tocando pela primeira vez e eu pensei, "Eu tenho que me juntar a essa banda. Esses caras são incríveis." Ele me ouviu tocando e ele disse: "Você vai ser o cara. Quando acrescentarmos um tecladista, vai ser você.". Eu só estou feliz que eu ainda estou aqui, ele é capaz de fazer músicas incríveis. Sempre foi, sempre será.


JCOnline: O que você achou da entrevista de Rose ao "That Metal Show" da VH1 Classic?

A: Eu não vi a entrevista. Estamos muito isolados. É nos bastidores, ônibus, hotel,. Eu realmente não tenho ouvido falar muito sobre isso ainda.


JCOnline: "That Metal Show" ficaram surpresos com o voltar engraçado que Rose teve durante a entrevista, que ocorreu às 5 da manhã. Ele tem sido assim durante toda a turnê, engraçado?

R: Você sabe o que, Axl é muito mais divertido às 5 da manhã do que às 5 da tarde. Vamos colocar dessa maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário