Seguidores

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

The Amazing Spider-Man: The Video Game será um Epílogo para o filme !

O famoso Escalador de Paredes da Activision terá um retorno para balançar com suas teias em uma livre e aberta Nova Iorque; Beenox, a desenvolvedora do novo jogo do Aranha, disse que o game estreiará no próximo verão.

A estória de The Amazing Spider-Man é inteiramente após o fim do filme.
Activision confirmou hoje um punhado de detalhes sobre o game The Amazing Spider-Man, que está pronto para ser lançado no verão de 2012 ao mesmo tempo em que o filme da Sony Pictures chegar aos cinemas. O filme, um reboot para a franquia dos quadrinhos da Marvel, estrelado por Andrew Garfield como Homem-Aranha, está marcado para 3 de julho de 2012.

Além de servir como um epílogo do filme, The Amazing Spider-Man permite aos jogadores explorar livremente Manhattan como o super-herói amigo do bairro que frustra os planos sinistros de “uma série de criminosos” em uma estória escrita por Seamus Kevin Fahey (Battlestar Galactica).

O jogo está em desenvolvimento na Beenox, em Quebéc. O icônico super-herói da Marvel não é estranho para o estúdio, que começou a trabalhar com o Cabeça de Teia em 2005 com Ultimate Spider-Man(PC) e assumiu no ano passado, as funções principais de desenvolvimento para jogos baseados em quadrinhos, como:
Spider-Man: Shattered Dimensions, e sua mais recente aparição com Spider-Man: Edge of Time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário