Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Onze imagens inéditas de Espetacular Homem-Aranha !!!

O site oficial de 'O Espetacular Homem-Aranha' (Amazing Spider-Man) divulgou onze imagens ineditas da produção.

Clique aqui para acessar o site ou confira as imagens logo abaixo:


































































































A História

Como a maior parte dos adolescentes de sua idade, Peter está tentando entender quem é e como se tornou essa pessoa. Em sua jornada para compreender seu passado, ele descobre um segredo de seu pai... O segredo que vai definir o seu destino quando ele se tornar o Homem-Aranha. Este é o primeiro de uma série de filmes que contará o outro lado da história de Peter Parker. Em 3 de julho de 2012, a "história não contada" começa.

Peter Parker

Desde que os pais desapareceram, aos 13 anos, ele luta para encontrar um significado na vida. Agora, prestes a desvendar o mistério sobre o que aconteceu aos seus pais, ele precisa enfrentar o desafio final - um que foi criado dentro dos laboratórios da Oscorp.

Gwen Stacy

Inteligente, carismática e rebelde, Gwen é estagiária na Oscorp, e leva a posição muito a sério. Mas sua vida passa por transformações complicadas quando ela vê seu namorado, Peter, e seu chefe, o Dr. Connors, passarem por grandes transformações.

Capitão Stacy

Policial prestigiado com 20 anos de serviço, ele é o rosto da polícia de Nova York que lidera a investigação sobre Homem-Aranha. A única coisa que importa para o capitão é a proteção da cidade e da sua família, em especial Gwen, sua filha.

Dr. Curt Connors

Um dos mais inteligentes nomes da ciência, ele consegue criar um revolucionário soro de regeneração que faz com que membros e tecido humano cresçam novamente. A motivação que o levou a testar o soro em si mesmo não é clara, mas se torna evidente que algo terrível aconteceu.

O elenco conta com Andrew Garfield ('A Rede Social') no papel principal, Emma Stone ('Zumbilândia') como Gwen Stacy, Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill')como o vilão Lagarto e Martin Sheen ('Os Infiltrados') e Sally Field ('Forrest Gump, o Contador de Histórias') como Tio Ben e Tia May. Denis Leary (da série de TV Rescue Me) foi contratado para viver o capitão de polícia George Stacy, pai de Gwen (Emma Stone). Chris Zylka (série de TV '10 Things I Hate About You') viverá Eugene "Flash" Thompson, o atleta machão do colégio que tem como passatempo preferido atormentar Peter Parker.

A estreia acontece em 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário