Seguidores

sábado, 31 de dezembro de 2011

As Marcantes Frases de Julius Rock


"Eu ganhei meus primeiros U$25,00 com 30 anos de idade... E ainda não gastei tudo."

"Mas seja como for, faça o que você gosta. Quando tiver uma família já vai ter o que fazer pro resto da vida."

"As portas das geladeiras deveriam ser de vidro! Assim, eu vejo o que eu quero e não preciso procurar com a porta aberta e economizo 30 centavos de energia."

"Dirigir? Claro que pode. Depois que fizer 16, for pra auto-escola, tirar sua carteira, se formar no colégio, arranjar um emprego, sair da minha casa, comprar um carro, pagar o seguro aí vai poder dirigir quando quiser."

"No meu primeiro emprego eu tive que pagar pra trabalhar"

"Desliga o rádio-relógio da tomada garoto, você não vê as horas enquanto dorme. São 2 centavos por hora."

"Quer saber o que é mágica? Eu tenho 2 empregos, trabalho 7 dias por semana e todo dia meu dinheiro desaparece."

"Uma coisa que aprendi em relação às mulheres é que mesmo quando você tá certo, você tá errado."

"Se eu não comprar nada o desconto é maior"

"“São 0,49 centavos de leite derramado na mesa. Alguem vai ter que beber esse leite”

"Pagar para entrar em uma boate? Eu posso dançar em casa, e é de graça!"

"Eu sei que você vai tomar esse mingau todo... Ainda tem 30 centavos de aveia aí, coma tudo!"

"Isso vai me custar 1 dólar e 75 centavos!"

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Especial - Alice No País Das Maravilhas !

Da Walt Disney Pictures e do visionário diretor Tim Burton chega um épico de aventura e fantasia em 3D, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), uma abordagem mágica e criativa de uma das mais adoradas histórias de todos os tempos. JOHNNY DEPP (Piratas do Caribe e Inimigos Públicos) estrela como o Chapeleiro Maluco e MIA WASIKOWSKA (Amélia) como Alice, de 19 anos, que retorna ao mundo mágico que ela conheceu ainda criança para se reunir com seus velhos amigos de infância: o Coelho Branco, os irmãos Tweedledee e Tweedledum, Domindongo, a Lagarta, o Gato Risonho e, é claro, o Chapeleiro Maluco. Alice embarca em uma jornada fantástica para encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha.



INSPIRAÇÃO

Tocado pelas Histórias de Lewis Carroll

Originalmente publicado em 1865, As Aventuras de Alice no País das Maravilhas (Alice’s Adventures in Wonderland), de Lewis Carroll mudou para sempre o curso da literatura infantil. Para o diretor Tim Burton, a possibilidade de poder colocar sua própria visão em um clássico como o de Alice no País das Maravilhas(Alice in Wonderland) foi impossível de resistir. “Faz parte da cultura”, reflete ele sobre o conto de Carroll, que inspirou inúmeras adaptações para o teatro, a televisão e o cinema. Então, mesmo que não tenha lido o livro, você reconhecerá algumas imagens ou terá ideias sobre elas. É uma história muito popular.”

“Sou grande fã do livro”, diz Johnny Depp, que estrela no filme como o Chapeleiro Maluco. É um fenômeno em termos de invenção, de realização literária. É tão brilhante, atual e interessante hoje como foi na época.”
“Lewis Carroll tinha uma mente notável e esses livros simplesmente transcendem tempo e lugar”, diz Woolverton. “Os personagens são muito diferentes e engraçados e há um pouco de nós em todos eles: a Rainha Vermelha, com sua fúria; o deslumbre de Alice com tudo que vê ao seu redor e a tragédia do Chapeleiro. É material para um ótimo filme.”



“A imaginação e a criatividade do livro são únicas e notáveis”, diz a produtora Jennifer Todd. “Há algo nas imagens, nos personagens e no mundo extraterrestre do livro que realmente toca as pessoas.”

Com o sucesso de Alice, Carroll (o nome artístico do Reverendo Charles Lutwidge Dodgson, um acadêmico em matemática da Universidade Christchurch de Oxford, na Inglaterra) tornou-se um dos maiores escritores infantis da época e seis anos depois escreveu Alice no País dos Espelhos (Through the Looking-Glass) e What Alice Found There, que foi ainda mais popular do que seu predecessor. Hoje, os dois livros geralmente são publicados juntos sob o título Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland) e sua contínua influência pode ser vista em videoclipes, revistas em quadrinhos, videogames, óperas e artes em geral.

“Uma das razões porque os personagens de Lewis Carroll funcionam bem no cinema é o fato de serem muito criativos e de não haver um modo único de interpretá-los”, diz Anne Hathaway, que estrela como a Rainha Branca. “Porque Lewis Carroll brincou à vontade com palavras e conceitos e também porque os personagens mexem com a imaginação, eu acho que há tantas interpretações quantas imaginações no mundo. Depende de como você vê.”



“De algum modo toca em algo subconsciente”, diz Burton sobre o material. “É por isso que todas essas grandes histórias permanecem, porque elas mexem com coisas que as pessoas provavelmente nem têm ciência num nível consciente. Com certeza tem alguma coisa com relação àquelas imagens. É por isso que foram feitas tantas versões da história.

“Como um filme, sempre foi a história de uma menina passiva que embarca em uma aventura com personagens esquisitos. Nunca se mostrou qualquer tipo de gravidade”, continua Burton. “A tentativa agora foi a de pegar a ideia dessas histórias e moldá-las em algo que não seja literal a partir do livro, mas que mantenha sua alma.
“Eu realmente acredito que Lewis Carroll ficaria fascinado porque o filme é feito com muito respeito e tem raízes profundas no material original”, diz Depp. “A história de Carroll, junto com os personagens, com a visão de Tim Burton é um verdadeiro prazer.”



O PERSONAGENS DE CARROLL VÃO PARA A TELONA
Desta vez, Alice Cresceu

“Agora, prestes a se tornar adulta, Alice retorna. E lá ela descobre que o nome verdadeiro daquele lugar é Mundo Subterrâneo.”
~Linda Woolverton, roteirista

Incorporando personagens, elementos da história e temas centrais dos livros de Carroll, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland) do diretor Tim Burton leva à história a um outro nível, por assim dizer, mostrando uma Alice crescida quando ela retorna ao lugar que visitou quando criança.

A roteirista Linda Woolverton apresentou a ideia. “Eles me deram um roteiro e disseram: 3D”, conta Burton “E mesmo antes de lê-lo. achei que era intrigante e o que eu gostei no roteiro de Linda foi que ela o transformou numa história, deu o formato de um filme que não é necessariamente o do livro. Então, todos os elementos me pareceram bons.”



“A história se passa quando Alice tem 19 anos, está prestes a aceitar um casamento que ela não está certa se quer”, explica a roteirista. “O tempo passou. A Rainha Vermelha controla tudo. É ela quem manda. E o povo do Mundo Subterrâneo precisa de Alice.”

“Mundo Subterrâneo”, diz Woolverton, “é a mesma terra fantástica que Alice visitou quando criança. Mas ela entendeu mal ‘ e pensou que se chamasse ‘País das Maravilhas’. Agora com a menina quase adulta, Alice retorna e descobre que o nome verdadeiro daquela terra é Mundo Subterrâneo.”

Parte do que atraiu Burton sobre o roteiro foi que ele focava em uma Alice que, aos 19 anos, é substancialmente mais velha do que nos livros de Carroll, e ainda assim tem-se uma sensação bem real e identificável. “O que eu gostei nessa versão é que Alice está na idade de transição entre um adulto e uma criança, quando você se modifica como pessoa”, diz ele. “Muitas pessoas jovens com almas velhas não são tão populares em suas próprias culturas e em seu próprio tempo. Alice é alguém que não se encaixa na estrutura e na sociedade vitoriana. Ela é mais introspectiva.”



Para Alice Kingsleigh, a vida está prestes a dar uma guinada inesperada. Hamish, o bom partido, mas tolo filho de lorde e lady Ascot, pede Alice em casamento durante uma festa vitoriana no jardim organizada em sua homenagem. Ela foge sem dar uma resposta, atrás de um coelho que vê correndo no jardim; o coelho, é claro, usa um casacão e um relógio de bolso.

Seguindo o Coelho Branco no jardim, Alice vê quando ele desaparece em uma toca e subitamente se vê caindo atrás dele, através de uma passagem estranha antes de parar em um hall redondo com muitas portas. Ela encontra uma garrafa com um rótulo escrito BEBA-ME; seu conteúdo a faz encolher e um bolo com a palavra COMA-ME escrita na cobertura; que a faz crescer. Alice acaba descobrindo o caminho por uma porta para o mundo maravilhoso e fantástico chamado Mundo Subterrâneo – o mesmo lugar que ela visitou quando criança – embora ela não se lembre de suas aventuras anteriores, exceto em seus sonhos.

“O Mundo Subterrâneo faz parte da Terra”, diz Woolverton, “mas se encontra em algum lugar embaixo do nosso mundo. O único modo de chegar lá é caindo por uma toca de coelho.”



Lá ela encontra vários personagens pitorescos, incluindo o destemido Dormindongo, o aloprado Chapeleiro Maluco, o sorridente Gato de Cheshire, a sábia lagarta chamada Absolem, a bela Rainha Branca e sua cruel irmã mais velha a Rainha Vermelha, que por acaso é a petulante governante do Mundo Subterrâneo.

De acordo com Woolverton, o Mundo Subterrâneo passa por maus momentos desde que a malévola Rainha Vermelha assumiu o trono. É, contudo, uma verdadeira terra maravilhosa, o que pode explicar por que a garota que entendeu mal seu nome foi chamada de volta para ajudar a devolver à glória do lugar. “Mas”, diz Woolverton, “o Mundo Subterrâneo sempre foi Mundo Subterrâneo desde o Início não importa quem esteja no trono. E permanecerá Mundo Subterrâneo até o Fim.”

“O que Linda Woolverton fez foi costurar uma história com um contexto emocional para que os eventos do filme acontecessem”, diz Bonham Carter. “Sendo assim, existe um ponto central para a história toda e uma jornada para Alice.

“A combinação do best-seller de 135 anos, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland) com Tim Burton, Johnny Depp, Disney e 3D torna este um filme-evento irresistível e imperdível”, diz o produtor Richard Zanuck.



CRIANDO O MUNDO SUBTERRÂNEO

Cineastas Reimaginam Locais Literários

Para um cineasta famoso por criar mundos fantásticos e deslumbrantes na tela, a rica tapeçaria de personagens de Lewis Carroll e seu reino mágico deram a Burton uma ampla oportunidade de deixar a imaginação correr solta.

“O incrível nos livros de Carroll é que seu imaginário é muito forte”, diz Mia Wasikowka, que estrela como Alice. “É por isso que é tão empolgante Tim estar no comando, porque ele é uma pessoa muito visual.”

“Todos têm uma imagem do Mundo Subterrâneo”, diz Burton. “Acho que na mente das pessoas, é sempre um lugar brilhante, como um desenho animado. Achamos que se Alice tinha passado por essa aventura quando criança e agora ia voltar, talvez o lugar estivesse um pouco depressivo desde que ela o deixou. Tem um aspecto meio assombrado.”

Para criar sua visão do Mundo Subterrâneo, os cineastas voltaram à fonte do material – os livros de Carrol. “Nós reunimos todas as obras de todos os artistas que desenharam Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland) e penduramos na parede, para entrar no clima, para fazer o sabor fluir”, recorda o desenhista de produção Rob Stromberg. “Depois começamos a falar sobre como poderíamos ser fiéis ao livro, mas levá-lo a um lugar que não tivesse ido antes.”

“O importante no Mundo Subterrâneo, como em qualquer conto de fadas, é que existe o bem e o mal”, diz Burton. “O que eu mais gostei no Mundo Subterrâneo é que tudo é meio fora dos padrões, até as pessoas boas. Isso, para mim, é algo diferente.”



QUEM É QUEM EM ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
Elenco de Personagens

ALICE (Mia Wasikowska) é uma jovem de 19 anos que contempla o futuro. Uma alma independente, ela se sente presa em meio à mentalidade estreita das mulheres da aristocracia vitoriana de Londres. Alice Kingsleigh não sabe bem como equilibrar seus sonhos com as expectativas das outras pessoas. Seu verdadeiro destino está no Mundo Subterrâneo, um lugar que ela visitou quando criança (e chamou de País das Maravilhas) – embora não se lembre de lá e nem de seus habitantes. Então no fundo da toca do coelho que ela cai, revisitando o Mundo Subterrâneo e se reencontrando com seus amigos de infância, entre os quais Absolem a lagarta, o Gato Risonho, Tweedledee e Tweedledum e, é claro, o Chapeleiro Maluco.



O CHAPELEIRO MALUCO (Johnny Depp) não demonstra suas emoções abertamente – sua mudança de humor se reflete literalmente em seu rosto e em sua roupa. Ele estava ansioso esperando pela volta de Alice e é, sem dúvida, seu único amigo de verdade, acreditando nela quando ninguém mais acredita. Ele é destemido e ultrapassa limites para protegê-la mesmo pondo sua vida em risco. Outrora o orgulhoso chapeleiro da Rainha Branca, ele foi envenenado por mercúrio, um efeito colateral infeliz do processo de fazer chapéus, e não se sente muito bem. “Eu sempre vi o Chapeleiro como meio trágico”, diz Depp. “Ele é uma vítima em muitos aspectos. O mercúrio com certeza fez a sua parte, mas há um elemento trágico em seu passado que também é um grande peso para o personagem.”



IRACEBETH, A RAINHA VERMELHA (Helena Bonham Carter), é uma monarca tirana do Mundo Subterrâneo, uma mistura da Rainha Vermelha de Alice no País das Maravilhas (Alice’s Adventures in Wonderland) e da Rainha Vermelha de Alice no País dos Espelhos (Alice Through the Looking-Glass). Com sua enorme cabeça, temperamento feroz e propensão para gritar para que a cabeça das pessoas sejam cortadas, ela governa seus súditos através do medo. “Ela também problemas emocionais”, diz Bonham Carter. “Não precisa de quase nada para ela perder a paciência. Ela explode como uma criança de dois anos de idade.” Sua irmã caçula, a Rainha Branca, tem desenhos no trono e na coroa que Iracebeth roubou dela.



MIRANA, A RAINHA BRANCA (Anne Hathaway), é a irmã caçula da Rainha Vermelha e, embora ela pareça ser doce e gentil, por baixo há um aspecto sombrio no personagem. “Ela tem os mesmos genes que a Rainha Vermelha”, diz Hathaway. “Ela gosta do lado obscuro, mas tem muito medo de ir longe demais, por isso faz tudo parecer claro e feliz. Mas ela vive com medo de não conseguir se controlar.”



ILOSOVIC STAYNE, O VALETE DE COPAS (Crispin Glover) é o chefe do exército da Rainha Vermelha. Com quase 2,15m de altura, rosto assustador e um tapa-olho em forma de coração cobrindo o olho esquerdo, Stayne é um personagem arrogante e evasivo que segue as ordens da Rainha Vermelha. Ele é o único capaz de tranquilizá-la e acalmar sua dramática mudança de humor. “Sou como o elemento marcial para a Rainha Vermelha”, diz Glover.

TWEEDLEDEE e TWEEDLEDUM (Matt Lucas) são os irmãos gêmeos gorduchos que constantemente discordam um do outro e cujas conversas confusas fazem pouco sentido para qualquer um menos para a dupla. Quando Alice chega ao Mundo Subterrâneo, ela pede a ajuda dos Tweedles. Inocentes, infantis, adoráveis e gentis, eles são bem intencionados, mas não ajudam muito, pois falam através de charadas e ritmos esquisitos.



McTWISP, O COELHO BRANCO (voz de Michael Sheen) está sempre atrasado, sempre com pressa, sempre correndo. Responsável por encontrar Alice e levá-la de volta ao Mundo Subterrâneo para que ela possa realizar seu destino, ele aparece na festa do jardim e consegue atraí-la de volta para a toca do coelho.

ABSOLEM, A LAGARTA (voz de Alan Rickman) é a que tudo sabe e guardiã absoluta do Oráculo, um documento antigo que mostra todos os importantes eventos do passado, do presente e do futuro da história do Mundo Subterrâneo. Alice é levada pelo Coelho Branco e pelos irmãos Tweedles à presença de Absolem, para que ele confirme se ela é, de fato, a verdadeira Alice que visitou o Mundo Subterrâneo quando criança, a Alice cujo destino é ajudá-los.

GATO RISONHO, GATO DE CHESHIRE (voz de Stephen Fry) é um ativo gato malhado com a habilidade de aparecer e desaparecer. Ele é bem calmo, tem uma sensualidade casual com um sorriso sedutor que mascara sua covardia. É a cabeça sem corpo do gato que primeiro aparece para Alice na Floresta Tulgey, depois que ela é atacada pelo cruel Capturandam. Ele se oferece para purificar o ferimento do braço dela, lambendo-o. Alice recusa a oferta, embora permita que ele a leve à Festa do Chá do Chapeleiro Maluco onde o Chapeleiro culpa o Gato Risonho de abandoná-los no dia em que a Rainha Vermelha assumiu o controle do Mundo Subterrâneo. Usando sua habilidade e o cobiçado chapéu do Chapeleiro, o Gato, mais tarde, encontra uma forma de se redimir.

10 Capas De Livros Do Harry Potter Ae Redor Do Mundo !










quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Nova Entrevista De Dizzy Reed !

O Site Vegas.com, conduziu recentemente uma entrevista com o tecladista do Guns N' Roses, Dizzy 'Fuckin' Reed. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:

Vegas.com: Além do vocalista Axl Rose, você é o único membro remanescente da banda. Como foi para você se juntar com o Guns N' Roses?
Dizzy Reed: Foi como os meus sonhos se tornassem realidade. Naquela época, eu já conhecia todos os membros da banda, antes mesmo do 'Appetite For Destruction', eu via os cartazes colados nos postes de Los Angeles. Logo quando cheguei na cidade, recebi um convite para entrar no Guns N' Roses, foi muito gratificante e muito legal. Logo depois, eu estava em um avião realizando uma turnê que durou três anos, executando concertos grandiosos. Foi uma experiência inesquecível.

Vegas.com: Você acha que o Guns N' Roses mudou seu foco musical?

Dizzy Reed: Eu acho, que toda banda precisa fazer mudanças em algum momento. Eventualmente, você tem que expandir as suas ideias. No Guns N' Roses, essa mudança ocorre de forma natural. Algo que realmente me agrada, isso é um dos grandes motivos de eu continuar na banda. A facilidade que nós temos de mudar o nosso som.

Vegas.com: O Guns N' Roses tem muitas músicas marcantes. Por que isso agrada os novos fãs da banda?

Dizzy Reed: Por que, são músicas verdadeiras e de qualidade. Não é artificial. É Rock N' Roll puro.

Vegas.com: A forma que você executa estas músicas, você manteve a originalidade ou realizou mudanças?

Dizzy Reed: É algo definitivamente relativo. Você não pode tocar as músicas da mesma forma. Pois, quando entra novos membros na banda, eu sempre digo para todos: "Vamos tornar as músicas do nosso jeito, assim fica algo mais agradável e diferente".

7 Dos Magos Mais Poderosos Da Literatura !

1 – Merlin: Suas primeiras aparições são em lendas do século X, e de lá pra cá, o mago atravessa gerações, e páginas literárias. Para Bernard Cornwell, em Crônicas de Artur, o mago desejava expulsar Cristãos e Saxões da Brittania. Nos romances, Merlin está



2 – Gandalf, em O hobbit, e na trilogia O senhor dos Anéis, de J. R. R. Tolkien: O cinzento tem como virtudes a compaixão e paciência. Estas virtudes o auxiliam ao longo da história ser um conselheiro dos homens e auxiliar para que a escuridão voltasse a reinar na Terra Média;


3 – Albus Dumbledore, em Harry Potter: É um feiticeiro clássico, além de ser mega-poderoso. Diretor de Hogwarts – A maior escola de bruxos de todos os tempos – também é o fundador da Ordem da Fênix, cujo objetivo combater o malvado Lord Voldemort;



4 – Cadellin, em A pedra Encantada de Brisingamen, de Allan Garner: O mago é poderoso, e tem de correr atrás de uma pedra que o próprio perdeu, onde está depositada a esperança de salvar o mundo.


5 – Cornelius, em O segredo da Plataforma Treze, de Eva Ibbotson: Mesmo estando quase na aposentadoria, a caquético mago ainda consegue efetuar grandes truques, e justamente por sua experiência é escolhido para a equipe de resgate que vasculha Londres atrás de um príncipe raptado.


6 – Tirésias: Um dos mais famosos magos da mitologia Greco-romana era cego, cuja fama se ampliou ao viver sete anos transformado em uma mulher;


6 – Morgana: Também habita a lenda arturiana. Nas histórias em torno do rei Arthur acreditam que Morgana fosse uma sacerdotisa de Avalon. Noutras histórias ela surge como uma forma nada agradável desejando a todo pano a poderosa Excalibur;


7 – Shamira: A feiticeira de En – Dor em A batalha do apocalipse além de ter um carisma singular, foi ao longo de sua jornada evoluindo na arte da necromancia, de tal maneira a se tornar a mais poderosa das feiticeiras. É sem dúvida uma personagem fantástica.

Novo Robocop Terá Sátira Social !

Em entrevista ao Telegraph, o diretor José Padilha, responsável pelo novo “Robocop”, contou que o longa manterá o espírito crítico do primeiro filme.

“Acho que o elemento da sátira de Robocop (de 1987), é necessário hoje. Eu não vejo mais aquele tipo de sátira agressiva nos filmes atuais. E é como se os políticos e a violência no mundo estivessem pedindo: ‘por favor, façam alguma sátira agora!’ Então, vamos buscar esse limite”, disse.

Quando questionado sobre possíveis interpretações erradas feitas pelo público em relação ao filme, o diretor dispara. “Não penso nisso. Se as pessoas não querem compreender é problema delas. Isso aconteceu com Tropa de Elite. Taxi Driver também é famoso por levar a interpretações errôneas. Como cineasta, não me vejo represando a expressão artística para antever o que o público vai pensar. Mas, tenho de ser claro comigo mesmo e muito consciente sobre o que estou tentando dizer. Ser mal interpretado é algo que sempre acontece. É inevitável”


10 Artigos De Literatura Que Toda Criança Gostaria De Ter !

1 – Varinha Mágica:

Qual criança nunca quis o poder de com um passe de mágica ter seus desejos realizados? E isto é possível com uma varinha mágica. A de Harry Potter, por exemplo, custou 7 galeões de ouro, mas há no mercado modelos mais simples e mais baratos;

2 – Fabricante de névoa: Criar hamsters ou porquinhos-da-índia é coisa sem graça. Ter um fabricante de névoa em casa é que é o xodó das crianças. Os bichinhos são fofos como uma almofada, e o melhor: basta ouvirem uma boa música que fabricam a mais bela névoa que se soube existir.

3 – Caixa de pó de pirlimpipim: Que tal um produto que nos transporta magicamente de um lugar ao outro ao sabor de nossos sentimentos e desejos (E, por favor, sem interpretações maliciosas). Que tal amanhecer em São Paulo, e dar um pulinho na Disney com o pirlimpimpim? Quem sabe onde encontrar uma caixa de 1Kg dá um toque.


4 – Um Dragão: E daí que o bicho cuspa fogo? Mas ter um dragão é sinal de que pelo menos na escola ninguém o importunará. E tanto faz que seja um atrapalhado Banguela, ou uma grandiosa e poderosa Saphira. Dragões sempre será um presente muito apreciado;

5 – Boné mágico dos Yankees: Bem, já aviso que não se encontra este artigo em qualquer casa de departamentos. Mas caso o encontre ele será muito útil, principalmente naqueles dias, em que desejamos estar invisíveis. Muito útil para uma criança, não acham?

6 – Manto dos Elfos: Poderia até ser um tênis com asas, mas isso ia parecer propaganda, e os mantos élficos fazem a mesma coisa, nos auxiliam a voar. Além disso, vestir um manto é bem mais heróico que um tênis com asas camufladas;

7 – Sapatos de seda bordadas de prata: Este é o objeto de desejo das meninas. É brilhante, elegante, fashion, e geralmente os príncipes se encantam com as proprietárias deste artigo, que não está à venda, mas um bondoso pássaro branco pode lhe presentear;

8 – Anel Amarelo: Nárnia é um lugar fantástico, e com paisagens exuberantes. Só que há dois problemas: Não há linhas de ônibus para lá, tampouco aeroporto. Por isso caso deseje se aventurar e fazer novos amigos por aquelas bandas torça para seu tio no próximo dias das crianças lhe presentear com um anel amarelo. Só não se esqueça de levar o anel verde, pois é sua passagem de volta.


9 – Uniforme de quadribol: Uma camiseta da seleção brasileira até que pode agradar, mas quer ver a garotada ficar feliz é dar-lhes um uniforme completo de quadribol. Mas nada de uniforme da Sonserina, e tem de ser completo mesmo com o pomo dourado e tudo, pois goleiro de futebol é para os fracos, quero ver defender a snitch e se equilibrar numa vassoura.

10 – Uma panela: Crianças adoram utensílios domésticos, e sim, uma panela. E de alumínio bem prateado de preferência. Na cabeça vira um capacete ou um elmo de um valente guerreiro ou apenas chapéu para tapar o sol. Com terra, água e outros ingredientes é um caldeirão de bruxa. As possibilidades são infinitas para um “maluquinho”.

6 Maneiras De Viajar Para Outros Mundos Segundo A Literatura.

1 – Tomar um trem, porém não pode ser um trem comum, e tampouco se acha este trem facilmente, pois para ingressar no mundo dos bruxos, é preciso tomar o trem na plataforma 9 ¾ na estação King’s Cross e o levará a escola mais interessante que já ouviste falar.

2 - Atravessar o gampi, o que não é muito fácil, embora seja apenas um monte de terra e capim que possui a porta que leva a um mundo fabuloso abre-se por apenas nove dias, a cada nove anos. Sabe-se que um deles fica no subsolo da plataforma 13 na estação Encruzilhada do Reis;

3 – Preste atenção nos quadros, pois se algum possuir uma tonalidade muito viva a tal ponto de lhe dar a sensação de movimento, e se principalmente representar elementos de Nárnia, fique atento, pois ali pode estar uma passagem para este fantástico mundo;

4 – Pegue o anel amarelo, e prepare-se para conhecer Nárnia, um mundo o qual se entra de várias formas e maneiras;

5 – Siga o primeiro coelho apressado que cruzar seu caminho. Sua toca provavelmente é uma passagem para um lugar cheio de maravilhas. Apenas tome cuidado com o que lhe oferecerem para beber ou comer, os efeitos colaterais são diversos;

6 – Seja sugado pelo furacão, e siga para a Cidade das Esmeraldas, onde poderá encontrar alguém que lhe ajude a regressar ao seu mundo original;


* E você, qual forma de entrar em mundos fantásticos conhece?

10 Livros Que Se Tornaram Filme Em 2012 !

1 - O Hobbit, de J. R. R. Tolkien: 
Um dos filmes mais aguardados pela geração nerd, desde os Senhor dos Anéis, a primeira parte do filme "Uma jornada inesperada" depois de alguns atrasos e problemas dever chegar às telonas enfim, em 2012. Dias atrás o lançamento do trailer causou alvoroço pela internet, deste que é sério candidato a recorde de bilheteria.

2 - Jogos Vorazes, de Suzanne Collins: 
Esta previsto para março a estreia deste filme que deve levar uma legião de fãs para os cinemas. O livro que bebe na mitologia e filosofia, aliando ficção científica e reality Show conquistou os leitores, e agora o desafio é agradar os fãs nos cinemas;

3 - Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros:
 de Seth Grahame-smith: A mistura de história e ficção que mostra a real participação dos vampiros na independência americana deve estrear nas telonas em junho de 2012;

4 - A Pesca do salmão no Iêmen, de Paul Torday:
O livro que narra a história do cientista Alfred Jones, que trabalha no Centro Nacional de Excelência de Londres. O Filme homônimo deve estrear nos Estados Unidos em 2012, e ainda não tem data de estreia no Brasil;

5 - João e o pé de feijão: 
O conto de fadas de origem inglesa cuja versão mais antiga é creditada a Benjamin Tabart, e mais conhecida a de Joseph Jacobs em 1890, irá para as telas repletas de efeitos especiais em junho de 2012;

6 - Fausto, de Johann Wolfgang von Goethe: 
com direção de Aleksandr Sokurov é a sexta vez que obra de Goethe é adaptada para os cinemas;

7 - Guerra Mundial Z, de Max Brooks: 
Com previsão de lançamento para 2012, o blockbuster que terá no elenco Brad Pitt levará dos livros para as telonas a invasão do mundo pelos zumbis;

8 - Amanhecer, de Stephenie Meyer: 
Criticado, ou não os livros de Meyer são sucessos de vendas e bilheteria, com um público que não está nem aí para os vampiros fofos e pálidos, e assim a Parte 2, de Amanhecer deve se tornar novamente sucesso de bilheteria nos cinemas;

9 - Uma princesa de marte [Princess of Mars], de Edgar Rice Burroughs: 
Baseado no livro e nos personagens de Burroughs, o filme John Carter estréia em 2012 com um orçamento nada modesto, de U$ 250 Milhões;

10 - O Grande Gatsby, de F. Scott Fitzgerald: 
Com um orçamento de U$ 127 milhões, a nova adaptação deste clássico da literatura universal chegará aos cinemas sendo protagonizado por Leonardo Di Caprio;

Site Divulga A Lista dos Filmes Mais Baixados De 2011 !

O Torrent Freak, site dedicado a, digamos, facilitar a vida doe quem quer fazer um download, soltou a lista com os filmes que mais foram baixados em 2011. O campeão foi “Velozes e Furiosos 5”, um dos sucessos de bilheteria.

Mas se você pensa que a lista dos mais baixados coincide com as maiores bilheterias, está muito enganado. Filmes como “Sucker Punch - Mundo Surreal” e “Eu Sou o Número Quatro” estão na lista e fizeram bilheterias modestas. “Sucker Punch”, na verdade, está até mesmo na lista de maiores fracassos do ano.

Confira a lista dos 10 mais:

1. “Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio” - 9,3 milhões de downloads

2. “Se Beber, Não Case! 2” - 8,8 milhões de downloads

3. “Thor” - 8,3 milhões de downloads

4. “Contra o Tempo” - 7,9 milhões de downloads

5. “Eu Sou o Número Quatro” - 7,7 milhões de downloads

6. “Sucker Punch - Mundo Surreal” 7,2 milhões de downloads

7. “127 Horas” - 6,9 milhões de downloads

8. “Rango” - 6,5 milhões de downloads

9. “O Discurso do Rei” - 6,3 milhões de downloads

10. “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2” - 6 milhões de downloads

Avatar Haverá Uma Continuação Em Quadrinhos !



Lançamento da Dark Horse concluirá as pontas soltas do desenho de “Avatar”.

Vamos deixar bem claro: quando falamos de “Avatar” neste texto, não estamos nos referindo ao filme de James Cameron, mas à animação “Avatar: A Lenda de Aang” da Nickelodeon, que apresenta a história do “garoto de 112 anos” Aang, o último dobrador de ar e destinado a ser o próximo controlador dos quatro elementos.

A série, produzida entre os anos de 2005 e 2008, foi encerrada com várias “pontas soltas” em seu enredo, deixando milhares de fãs pelo mundo aflitos e curiosos por respostas. A Dark Horse aceitou o desafio de satisfazer os espectadores com o lançamento do encadernado “Avatar: The Last Airbender Volume 1 – the Promise, part 1”.

Escrita por Gene Luen Yang, autor do cultuado livro “American Born Chinese”, e desenhada por Gurihiru, a série em quadrinhos visa responder todas as questões em aberto deixadas pela animação e serve de ligação entre “A Lenda de Aang” e “A Lenda de Korra”
O encadernado deverá chegar às comic shops americanas em 25 de janeiro e às livrarias do Tio Sam em 7 de fevereiro, mas você já pode encomendar a sua em pré-venda pelo site da editora – ou torcer para que alguém se interesse em lançar esse material no Brasil…

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Guns N' Roses Videos Do Show Em Los Angeles 21/12/2011 !

Videos Pro-Shot Do Show Que Foi Transmitido Essa Semana Na Internet Pelo Site iClips através do sistema de pay-per-view Pra Quem Pagou, O Show Foi Em Los Angeles E Dia 30 Será Mesma Coisa Mas Só Que Com Surpresas Segundo Dj Ashba, Então Confiras Esses Pro - Shots Da Banda,
E Veja A Evolução De Qualidade Da Banda Depois Do Rock In Rio Que Tantos Criticaram !









Happy Birthday Dave Murray !

David Michael Murray (Londres, 23 de dezembro de 1956) é um guitarrista britânico. Desde 1976 integra a banda de heavy metal Iron Maiden. É considerado um dos melhores e mais influentes guitarristas atualmente.

Dave, assim chamado por seus fãs, tem duas irmãs, Pauline (seis anos mais velha) e Janet (três anos mais nova). O sobrenome Murray tem origem na mistura de sangue irlandês e escocês da família do pai de Dave. A mãe de Dave costumava trabalhar como faxineira de meio período enquanto que seu pai era aposentado precocemente devido a motivo de doença. O dinheiro entrava irregularmente e, como resultado, a família vivia se mudando pela região. Frustração e pobreza levavam os pais de Dave a brigas. Quando isso ocorria a mãe de Dave levava as crianças para o depósito do Exército da Salvação mais próximo, onde costumavam passar semanas protegidos dos ocasionais ataques de fúria do pai.
O jovem Dave logo se interessou por música, chegando mesmo a fazer uma guitarra de cartolina para fazer mímica com os discos dos Beatles das irmãs. Também arriscava brincar com o piano de um bar que ficava na parte de baixo de um conjunto que moraram durante algum tempo. Em 1970 sua família finalmente arranjou uma moradia mais firme em Clapton. E, assim como seu futuro companheiro Steve Harris e muitos outros adolescentes do East End, durante um tempo Dave se tornou um Skinhead. Ao contrário de Steve, no entanto, ele adotou o corte de cabelo típico da época. E estava, regularmente, "me metendo em confusão - brigas de rua e coisas assim". Durante quase dois anos Dave viveu a movimentada vida de turbulência urbana, antes que fosse para o extremo oposto. Nesta época, também num paralelo à do colega por vir, Steve Harris, Dave estava ouvindo muito Reggae com sua turma de Skinheads. O momento que mudou completamente a vida de Dave e que o levou a ter uma carreira que parecia impossível na sua época de coturnos e cabeça raspada ocorreu aos 15 anos, quando ele ouviu pela primeira vez a música 'Voodoo Child (Slight Return)' do Jimi Hendrix no rádio. O amor de Dave pelo rock abrangeu tudo que se referia à chamada "cultura" do assunto: Dave deixou seu cabelo crescer muito (o que trouxe muitas chacotas de seus antigos colegas Skinheads), adotou roupas hippies e passou a ler a bíblia do rock da época, o jornal Melody Maker. Começou também a freqüentar shows e a sair com um novo bando de amigos, sendo que o mais chegado deles era um cara chamado Adrian Smith. Na época que deixou a escola aos 15 anos, Dave já tinha descartado a idéia de encontrar "um trabalho sério". Ao invés disso queria uma carreira como guitarrista, sonhando com o sucesso. Adrian diz que já naquele tempo ele era "uma espécie de rock star do pedaço: ele tocava já há uns oito meses e tinha aperfeiçoado alguns acordes e todo mundo estava muito impressionado.

Seu primeiro grupo foi um trio chamado Stone Free (nome tirado de uma música de Jimi Hendrix, claro) , que ele e Adrian formaram com um outro colega de escola. Dave e Adrian continuaram tocando juntos em vários conjuntos mais ou menos improvisados até o final da adolescência, escrevendo algumas canções de vez em quando e conversando muito sobre o que fariam se conseguissem sucesso. Mas havia uma diferença: Adrian era mais voltado à composição e queria ter sua própria banda, sempre. Dave, ao contrário, vivia fazendo testes para outras bandas, ansioso para alcançar seu objetivo de viver de música. Como resultado destes, Dave recebeu convite para entrar numa banda chamada Electric Gas.

Logo depois pintou outro "um tipo de banda meio doida de punk", chamado The Secret. Com eles Dave gravou a primeira música, chamada 'Café De Dance' e saiu em um compacto através de um selo independente. De qualquer modo Dave deixou o The Secret pouco depois do compacto ter sido lançado. Isso ocorreu depois dele encontrar duas figuras interessantes que buscavam um guitarrista: uns certo Dennis Wilcock (com quem já tinha tocado em outra banda, o Warlock) e um novato chamado Steve Harris. Naquele tempo a banda, que viria a ser o Iron Maiden, estava usando o trailer de um namorado da irmã de Steve, Linda, que o tinha emprestado para que pudessem fazer testes dos novos membros. Naquela época a banda ficou com apenas um guitarrista durante um bom tempo, logo após a saída dos dois membros originais, Sullivan e Rance. Mas haveria um problema no caminho. Embora impressionados com o estilo de Dave tocar, alguns meses depois houve uma briga entre Dennis e Murray.

O que Dave fez foi se juntar a outra banda que começava a despontar no mesmo circuito do East End que fazia a fama do Iron - o Urchin. Liderada pelo seu antigo amigo Adrian Smith. O Urchin tinha assinado como pequeno selo DJM, que previa dois compactos mais uma opção de um LP. Seu primeiro single 'Black Leather Fantasy' já tinha sido gravado, mas ainda não tinha sido lançado. Valentemente a banda voltou aos estúdios com Dave para fazer o segundo, que tinha o título de 'She's a Roller', que só chegaria nas lojas em 1980.

Enquanto isso as coisas no Maiden estavam indo de mal a pior, com mudanças constantes, entrada de pessoas que não conseguiam fazer o som que Steve Harris queria e coisas do tipo, culminando com a inesperada saída de Dennis Wilcock às vésperas de uma importante apresentação. A situação estava tão ruim que Harris resolveu recomeçar tudo do zero. Uma vez tomada esta decisão a primeira coisa em que pensou foi em buscar as pessoas certas. E Dave era uma delas. O novo Iron começaria dali, e Steve jamais deixaria Dave sair do barco.

Junto com bandas como Saxon, Def Leppard, Samsom, entre outras, o Iron Maiden liderou a New Wave of British Heavy Metal. Após dezenas de mudanças de formação em 1978 o Iron Maiden estava estabilizado com Steve Harris no Baixo, Dave Murray na guitarra, Paul Di'Anno nos vocais e Doug Sampson na bateria. Esta formação gravaria o compacto "Soundhouse Tapes", com as músicas "Prowler", "Invasion" e "Iron Maiden". O single vendeu mais de três mil copias e despertou o interesse da gravadora EMI sobre a banda que assinou contrato em 1979, participando de algumas coletâneas e lançando o single "Running Free". Com o novo guitarrista Dennis Straton e Clive Burr na bateria, em 1980 a banda lança seu primeiro disco e começa a conquistar o mundo. Logo depois do primeiro disco o guitarrista Dennis Straton foi substituído por Adrian Smith, e em 1981 lançaram Killers.

Em 1982, aconteceu uma das principais mudanças, o vocalista Paul Di'Anno abandonou a banda e foi substituído por Bruce Dickinson, que comandou o Iron Maiden durante sua melhor fase. Nesse mesmo ano, essa formação lançou The Number of the Beast, um dos mairores clássicos da história do Heavy Metal, além da faixa título, viraram sucessos "Run To The Hills", "Hallowed Be Thy Name", entre outras...

Já consagrado pelo público, em 1983, mais uma mudança, agora na bateria, sai Clive Burr e entra Nicko McBrain, e o lançamento de Piece Of Mind, e mais sucesso. Essa formação, que foi a que durou mais tempo até hoje, ainda lançaria os bem sucedidos, Powerslave (1984), Live After Death (1985), que é o primeiro ao vivo oficial, Somewhere in Time (1986) e Seventh Son of a Seventh Son(1988).

Em 1989, saiu o guitarrista Adrian Smith e entrou Janick Gers, para o lançamento de No Prayer for the Dying (1990) e outro clássico do Heavy Metal Fear of the Dark (1992), que também rendeu diversos sucessos...

Em 1993, foi um festival de discos ao vivo, A Real Live One e A Real Dead One, que hoje são comercializados como um só, com o nome de A Real Live Dead One, e o Live at Donington, gravado no maior festival de Heavy Metal do mundo. Ainda em 1993 aconteceu o inesperado o vocalista Bruce Dickinson abandonou a banda em troca da carreira solo. Para o seu lugar foi organizado uma disputa mundial, com os melhores vocalistas do mundo. O brasileiro André Mattos (Ex-Angra e Viper) foi um dos concorrentes que acabou em 3º, sendo o vencedor Blaze Bayley, vindo da banda inglesa Wolfsbane.

Com essa formação lançaram em 1995 The X Factor, que não agradou muito os fãs, por causa do vocal... Em 1996 lançaram Best of the Beast uma coletânea com os maiores sucessos, desde o compacto "Soundhouse Tapes", até "The X Factor". Em 1998 lançaram The Virtual XI, que agradou um pouco mais os fãs.

Em 1999 acontece o que a maioria dos fãs queriam, Blaze Bayley é dispensado da banda, por causa das críticas e a diferença no timbre vocal. Para o seu lugar volta Bruce Dickinson e com ele vem o guitarrista Adrian Smith, outro ex-Iron Maiden. Agora é um sexteto, com 3 guitarras... Nesse mesmo ano, em comemoração as voltas é lançado o jogo "Ed-Hunter", que inclui uma coletânea com as 20 músicas mais votadas no site oficial. Em 2000, é lançado o primeiro álbum oficial com o sexteto, Brave New World, que foi muito bem aceito pelos fãs e critica.

Em 2002 diversos lançamentos, o ao vivo Rock in Rio; a coletânea Edward the Great e a caixa Eddie's Archive contendo três discos de raridades: "BBC Archive"; "Beast Over Hammersmith"; "Best Of The B'Sides".











segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Onze imagens inéditas de Espetacular Homem-Aranha !!!

O site oficial de 'O Espetacular Homem-Aranha' (Amazing Spider-Man) divulgou onze imagens ineditas da produção.

Clique aqui para acessar o site ou confira as imagens logo abaixo:


































































































A História

Como a maior parte dos adolescentes de sua idade, Peter está tentando entender quem é e como se tornou essa pessoa. Em sua jornada para compreender seu passado, ele descobre um segredo de seu pai... O segredo que vai definir o seu destino quando ele se tornar o Homem-Aranha. Este é o primeiro de uma série de filmes que contará o outro lado da história de Peter Parker. Em 3 de julho de 2012, a "história não contada" começa.

Peter Parker

Desde que os pais desapareceram, aos 13 anos, ele luta para encontrar um significado na vida. Agora, prestes a desvendar o mistério sobre o que aconteceu aos seus pais, ele precisa enfrentar o desafio final - um que foi criado dentro dos laboratórios da Oscorp.

Gwen Stacy

Inteligente, carismática e rebelde, Gwen é estagiária na Oscorp, e leva a posição muito a sério. Mas sua vida passa por transformações complicadas quando ela vê seu namorado, Peter, e seu chefe, o Dr. Connors, passarem por grandes transformações.

Capitão Stacy

Policial prestigiado com 20 anos de serviço, ele é o rosto da polícia de Nova York que lidera a investigação sobre Homem-Aranha. A única coisa que importa para o capitão é a proteção da cidade e da sua família, em especial Gwen, sua filha.

Dr. Curt Connors

Um dos mais inteligentes nomes da ciência, ele consegue criar um revolucionário soro de regeneração que faz com que membros e tecido humano cresçam novamente. A motivação que o levou a testar o soro em si mesmo não é clara, mas se torna evidente que algo terrível aconteceu.

O elenco conta com Andrew Garfield ('A Rede Social') no papel principal, Emma Stone ('Zumbilândia') como Gwen Stacy, Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill')como o vilão Lagarto e Martin Sheen ('Os Infiltrados') e Sally Field ('Forrest Gump, o Contador de Histórias') como Tio Ben e Tia May. Denis Leary (da série de TV Rescue Me) foi contratado para viver o capitão de polícia George Stacy, pai de Gwen (Emma Stone). Chris Zylka (série de TV '10 Things I Hate About You') viverá Eugene "Flash" Thompson, o atleta machão do colégio que tem como passatempo preferido atormentar Peter Parker.

A estreia acontece em 3 de julho de 2012.